Notícias | Dia a dia
Favoritos derrubam Melo e Demo na estreia na Suíça
23/05/2023 às 12h42

Genebra (Suíça) - Os dois brasileiros que disputaram a chave de duplas do ATP 250 de Genebra acabaram eliminados logo na estreia. Tanto o mineiro Marcelo Melo quanto o gaúcho Marcelo Demoliner tiveram pela frente, nesta terça-feira, parcerias cabeças de chave e acabaram eliminados na primeira rodada do torneio.

Ao lado do australiano John Peers, Melo foi superado pelo salvadorenho Marcelo Arevalo e pelo holandês Jean-Julien Rojer, principais favoritos ao título, com parciais de 6/3 e 6/4. "Hoje, eles jogaram melhor. Acho que tivemos um pouco de chance no começo, saímos na frente. Depois, já conseguiram quebrar de volta para manter o jogo e, em um descuido nosso, passaram à frente”, analisou Melo.

“No segundo set, foi muito parelho. Cada um teve uma oportunidade e aproveitaram melhor e quebraram. Então, souberam aproveitar bem as chances importantes. Agora, vou quinta-feira para Roland Garros, jogando novamente com o Peers", acrescentou o mineiro.

Os algozes de Demoliner, que jogou com o uruguaio Ariel Behar, foram o espanhol Marcel Granollers e o argentino Horacio Zeballos, cabeças de chave número 3, que também triunfaram em sets diretos, marcando duplo 6/2 sobre o sul-americanos.

Classificados para as quartas de final em Genebra, Granollers e Zeballos medirão forças com o italiano Simone Bolelli e o francês Fabrice Martin, que batem os convidados franceses Arthur Cazaux e Benoit Paire na estreia. Por sua vez, Arevalo e Rojer terão pela frente o sérvio Nikola Cacic e o norte-americano Nathaniel Lammons.

Comentários