Notícias | Dia a dia
Nadal rebate Tio Toni e diz que ele pediu desculpas
15/04/2019 às 13h39

Nadal viu exagero na afirmação de Toni

Foto: Arquivo

Monte Carlo (Mônaco) - A afirmação feita por Toni Nadal duas semanas atrás, na qual diz que o sobrinho Rafael Nadal é “uma pessoa lesionada que joga tênis”, não pegou bem com o número 2 do mundo, que já conversou com o tio e ex-treinador privadamente. Segundo contou o canhoto de Mallorca, Toni pediu desculpas pelo que falou.

“Ele veio pedir desculpas. Toni queria dizer isso de uma maneira positiva, pois eu tive muitas lesões e mesmo assim consegui continuar competindo por tanto tempo, o que é algo de muito valor. E isso não foi exatamente em uma entrevista. Ele tem conferências para empresas todas as semanas e quando você fala muito, às vezes você comete erros”, explicou Nadal.

“Também cometo erros, todos cometemos erros. Sim, foi erro dele, que depois se aproximou de mim e se desculpou porque acabou soando muito dramático”, complementou o espanhol, que nesta semana disputa o Masters 1000 de Monte Carlo, onde busca seu 12º título, estreando contra o compatriota Roberto Bautista.

Nadal fez questão de destacar que não teria tantas glórias se realmente fosse uma pessoa lesionada. “Nos últimos anos sou o número 1 ou 2 e seria difícil chegar aonde estou sendo uma pessoa lesionada. Tenho mais problemas físicos que meus rivais, mas consigo administrá-los bem. Em termos de tênis, não posso reclamar muito. Toda vez que eu jogo, estou em posição de ganhar torneios. A vida tem sido boa demais para me frustrar”, observou o vice-líder do ranking.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis