Notícias | Dia a dia
Demoliner estreia com vitória em Monte Carlo
16/04/2019 às 10h59
 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Monte Carlo, muito prazer! E que seja a primeira de muitas. Vamo que vamo! 😃💪🏼 . #goodvibes #AldoSolarTenisBrasil #wilson #cbt #filabr #filatennis #tennisroute

Uma publicação compartilhada por Marcelo Demoliner (@mdemoliner) em

Monte Carlo (Mônaco) - Jogando com o russo Daniil Medvedev nesta semana no Mastrers 1000 de Monte Carlo, o gaúcho Marcelo Demoliner conseguiu passar pelo primeiro obstáculo na competição. A dupla gaúcho-russa deixou pelo caminho, nesta terça-feira, o belga David Goffin e o francês Benoit Paire em sets diretos, marcando parciais de 7/5 e 6/3.

Nas oitavas de final, Demoliner e Medvedev terão pela frente os cabeças de chave número 4, os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, responsáveis pela eliminação dos irmãos sérvios Novak e Marko Djokovic, convidados da organização.

O gaúcho e o russo largaram abrindo 2/0 na partida, mas logo em seguida perderam a vantagem. O primeiro set foi definido apenas na reta final, com uma nova quebra de Demoliner e Medvedev no 12º e último game. Na segunda parcial, eles mantiveram o embalo e venceram os cinco primeiros games, viram os rivais devolver uma das quebras, mas não deram nova brecha e fecharam o jogo.

Além de Demoliner, o mineiro Bruno Soares também já venceu seu primeiro jogo no saibro monegasco e ainda falta estrear o também mineiro Marcelo Melo, que forma a segunda parceria mais bem cotada ao lado do polonês Lukasz Kubot. Eles abrem campanha diante dos espanhóis Marcel Granollers e Marc López.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis