Notícias | Dia a dia
De olho na estreia, Melo destaca boa preparação
16/04/2019 às 15h55
 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Bela pratica hoje com o @mischazverevofficial , adaptando aos poucos com o saibro. . . Very good practice with Mischa here in Monte Carlo, getting ready for the clay court season. . . @centauroesporte @itambe @meubmg @orfeucafes #cbt #somostodosgirafa

Uma publicação compartilhada por Marcelo Melo (@marcelomelo83) em

Monte Carlo (Mônaco) - Marcelo Melo e Lukasz Kubot estreiam nesta quarta-feira no Masters 1000 de Monte Carlo, às 7h (horário de Brasília). Dupla cabeça de chave número 2, eles enfrentam os espanhóis Marcel Granollers e Marc Lopez, na quadra 11 do Monte-Carlo Country Club.

Veja a programação desta quarta-feira em Monte Carlo

"Foram bons treinos aqui, na adaptação para o saibro, com foco nesta estreia em Monte Carlo, que dá início à gira", afirma Marcelo. O torneio dá início à sequência no saibro europeu, até chegar a Roland Garros, o segundo Grand Slam do ano, no final de maio, em Paris, na França.

Em março, nos Estados Unidos, nos dois primeiros Masters 1000 do ano, Melo e Kubot foram finalistas em Indian Wells e semifinalistas em Miami. Depois de Monte Carlo, dupla segue para o ATP 500 de Barcelona, a partir do dia 22 deste mês, e depois joga os Masters 1000 de Madri e Roma, respectivamente nos dias 5 e 12 de maio, até o Slam na capital francesa, com início no dia 26.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis