Notícias | Dia a dia
Orlando Luz e Felipe Alves estreiam bem em Madri
16/04/2019 às 16h51

Orlando Luz superou convidado local na rodada de estreia

Foto: Arquivo

Madri (Espanha) - O gaúcho Orlando Luz e o paulista Felipe Meligeni Alves estrearam com vitória no ITF M15 disputado no saibro espanhol de Madri. O número de brasileiros nas oitavas de final pode aumentar, já que o gaúcho Rafael Matos e o capixaba Jordan Correia também estão na chave.

Quinto favorito no torneio e número 467 no ranking da ATP, Orlando Luz marcou 6/2 e 7/6 (7-4) contra o convidado local de 16 anos Pablo Masjuan Ginel. O gaúcho de 21 anos enfrenta nas oitavas de final o vencedor da partida entre Jordan Correia e o anfitrião Miguel Damas.

Já Felipe Alves é o sétimo cabeça de chave e marcou 6/2 e 6/4 contra o português Tiago Cação. Vencedor de três títulos na temporada, o paulista de 21 anos e 550º do ranking encara espanhol Jaume Pla Malfeito. Pelo mesmo torneio, Rafael Matos enfrentará nesta quarta-feira o cabeça 8 português Fred Gil.

Brasileiros no Equador - Dois brasileiros que estavam na disputa do ITF M15 no saibro de Guayaquil, no Equador, foram eliminados na estreia. Enrique Bogo perdeu por 6/4, 2/6 e 7/5 para o argentino Leonardo Aboian. Já Igor São Thiago sofreu um duplo 6/4 do norte-americano Justin Butsch. A chave ainda conta com João Marcos Nusdeo, que enfrenta o norte-americano A.J. Catanzariti.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis