Notícias | Dia a dia
Leite e Mateus Alves também avançam em futures
17/04/2019 às 17h46

Mateus Alves enfrentará principal favorito em future norte-americano

Foto: Arquivo

Santa Margherita di Pula (Itália) - A quarta-feira de resultados positivos para o tênis brasileiro em diversos níveis de competição segue com as vitórias de Wilson Leite e Mateus Alves. Representantes de diferentes gerações do circuito, os dois venceram seus jogos em torneios profissionais de nível future.

Sorgi, Klier, Matos e Jordan vencem jogos de ITF

Vindo de uma campanha até as quartas de final na semana passada, o carioca Wilson Leite disputa mais um ITF de U$S 25 mil no saibro italiano de Santa Margherita di Pula. Depois de passar por um quali de duas rodadas, ele estreia superou nesta quarta-feira na chave principal contra o cabeça 4 francês Evan Furness por 6/1 6/4.

Wilson Leite tem como melhor ranking da carreira o 341º lugar, alcançado em abril de 2014. O carioca de 27 anos está atualmente sem classificação em simples na ATP. O torneio italiano oferece pontos na ATP ao campeão e vice. Seu próximo adversário é o britânico Toby Martin.

Mateus Alves vence nos EUA - O paulista de 18 anos e ainda fora do ranking da ATP Mateus Alves estreou com vitória nesta quarta-feira no ITF M15 no saibro de Orange Park, na Flórida. Alves superou o haitiano Hillel Rousseau por 6/2 e 6/0 em 1h38. Seu próximo adversário será o cabeça 1 chileno Bastian Malla, algoz do paulista Alex Blumenberg com placar de duplo 6/3.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis