Notícias | Dia a dia
Monfils retoma os treinos e vai voltar no Estoril
18/04/2019 às 09h09

Estoril (Portugal) - A lesão no tendão de Aquiles que tirou o francês Gael Monfils de ação no meio do Masters 1000 de Indian Wells, e não o deixou mais competir desde então, já é coisa do passado. Segundo informa o jornal português Record, ele recebeu alta dos médicos para retomar os treinos e marcar sua volta ao circuito para o ATP 250 do Estoril.

Ocupando atualmente a 19ª colocação no ranking, o francês de 32 anos é um dos principais favoritos ao título no saibro português e por isso sairá avançado na chave, entrando direto na segunda rodada. Monfils teria pedido à organização do evento para estrear o mais tarde possível e deverá jogar apenas na quarta ou quinta-feira.

Nesta temporada, o francês soma 15 vitórias e apenas três derrotas, tendo já conquistado um título, levantando a taça do ATP 500 de Roterdã, onde bateu o suíço Stan Wawrinka na final. Ele também fez semifinais em Sófia e em Dubai e parou nas quartas de Indian Wells, sequer entrando em quadra para encarar o austríaco Dominic Thiem.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis