Notícias | Dia a dia
Demoliner bate favoritos e vai às quartas de final
18/04/2019 às 12h22
 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Bela vitória hoje! Começamos com o pé direito. Vamo que vamo! Great start here in Monte Carlo. . #goodvibes #AldoSolarTenisBrasil #wilson #cbt #filabr #filatennis #tennisroute @medwed33

Uma publicação compartilhada por Marcelo Demoliner (@mdemoliner) em

Monte Carlo (Mônaco) - Após amargar três derrotas seguidas em estreias, o gaúcho Marcelo Demoliner volta a fazer uma boa campanha no circuito de duplas. Desta vez jogando ao lado do russo Daniil Medvedev, ele garantiu vaga nas quartas de final do Masters 1000 de Monte Carlo ao bater os cabeças de chave número 2, os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah em sets diretos, com parciais de 6/2 e 6/4.

Em busca de um lugar nas semifinais, Demoliner e Medvedev irão medir forças com os argentinos Maximo Gonzalez e Horacio Zeballos, que precisaram de três sets para conseguir eliminar a quinta melhor dupla da competição formada pelo austríaco Olivier Marach e pelo croata Mate Pavic, derrubando os rivais em batalha de três sets, definindo o jogo com o placar final de 6/3, 3/6 e 10-6.

Jogando com o gaúcho de 30 anos pela segunda vez na carreira, repetindo uma parceria que não passou da primeira rodada do ATP 250 de Brisbane no ano passado, Medvedev vem em grande forma na competição, alcançando as quartas não apenas nas duplas, mas também em simples. Um pouco mais cedo, ele derrubou o grego Stefanos Tsitsipas e terá agora pela frente o sérvio Novak Djokovic.

Apesar do favoritismo dos colombianos, quem deu as cartas na partida foi a dupla gaúcho-russa, que logo no terceiro game obteve a primeira quebra, ampliando a vantagem no sétimo. Depois de faturarem a parcial inicial com 6/2, Demo e Medvedev abriram 2/0 no segundo set, mas perderam a vantagem no quarto game. A quebra decisiva veio no sétimo game e fecharam o jogo três games depois.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis