Notícias | Dia a dia
Após duas vitórias, Teliana cai para favorita nas oitavas
18/04/2019 às 15h22

Campanha rende seis pontos no ranking para Teliana

Foto: Arquivo

Santa Margherita di Pula (Itália) - Depois de ter vencido dois jogos pelo ITF de US$ 25 mil no saibro italiano de Santa Margherita di Pula, Teliana Pereira se despediu da competição nas oitavas de final. A pernambucana perdeu por duplo 6/4 para a cabeça 6 belga Kimberley Zimmermann, 225ª do ranking.

Na última segunda-feira, Teliana venceu a suíça Tess Sugnaux (541ª) pela rodada única do qualificatório. Dois dias depois, a experiente jogadora de 30 anos surpreendeu a australiana de 19 anos e 292ª do ranking Jaimee Fourlis, em partida de três sets pela primeira fase da chave principal.

Ex-número 43 do mundo e campeã de dois torneios da WTA em 2015, Teliana aparece atualmente na 515ª colocação. A campanha rende seis pontos no ranking. Este é apenas o terceiro torneio que a pernambucana disputa na temporada. Seu próximo compromisso será em Chiasso, na Suíça.

Marcela Bueno também cai nas oitavas - A paulista Marcela Bueno foi eliminada nas oitavas de final do ITF de US$ 15 mil disputado no saibro de Guayaquil, no Equador. Depois de ter vencido a colombiana Arantxa Sanchez na última quarta-feira, ela perdeu por duplo 6/0 para a também colombiana e cabeça 5 do torneio Yuliana Lizarazo.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis