Notícias | Dia a dia
Zverev confirma o rompimento com Bruguera
27/05/2023 às 19h44

Paris (França) - Treinador do alemão Alexander Zverev há mais de um ano e meio, o espanhol Sergi Bruguera deixou de acompanhar 'Sascha' depois da disputa do Masters 1000 de Madri e neste sábado, às vésperas do começo de Roland Garros, o germânico confirmou que a relação profissional entre eles foi mesmo rompida.

“Sempre ficou claro que ele fazia parte do meu time porque meu pai não estava se sentindo bem. Decidimos em conjunto, junto com Sergi, terminar nosso relacionamento logo após Madrid. Meu pai, Sergi e eu não compartilhamos a mesma opinião sobre como devo jogar tênis após minha lesão”, explicou Zverev.

“Eu tinha uma opinião diferente da que estávamos tentando. Ele é uma pessoa fantástica que me ajudou muito durante um ano e meio, principalmente no último Roland Garros, quando meu pai não estava. Desejo-lhe o melhor para o futuro. Quero seguir meu caminho e estar neste ambiente mais familiar novamente”, acrescentou o alemão.

Semifinalista no Grand Slam francês na temporada passada, quando sofreu uma grave torção no tornozelo durante o duelo com o espanhol Rafael Nadal, o alemão perdeu o restante da temporada e só voltou a competir no começo da atual temporada, somando até o momento 14 vitórias e 13 derrotas. Sua melhor campanha no ano foi a semifinal no ATP 500 de Dubai.

Comentários