Notícias | Dia a dia
Zverev será mais um top 10 na lista de Barcelona
19/04/2019 às 09h47

Barcelona (Espanha) - Cada vez vai ficando mais forte a chave do ATP 500 de Barcelona, que agora terá metade do top 10 em ação no torneio. A última adição foi o alemão Alexander Zverev, o atual número 3 do mundo, que recebeu um convite da organização e irá se juntar a nomes de peso como o do espanhol Rafael Nadal, do japonês Kei Nishikori, do austríaco Dominic Thiem e do grego Stefanos Tsitsipas.

Ao todo são agora nove os top 20 no saibro catalão, que também terá presenças ilustres como a do búlgaro Grigor Dimitrov, outro convidado do torneio, e a da jovem geração, representada pelos canadenses Felix Auger-Aliassime, vice-campeão do Rio Open e Denis Shapovalov.

Será a terceira vez que o alemão de 21 anos participará da competição, chegando às quartas de final tanto em sua estreia, em 2016, quando em sua segunda aparição, que aconteceu no ano seguinte. Nesta temporada, Zverev conseguiu o seu melhor resultado no ATP 500 de Acapulco, onde foi até a final contra o australiano Nick Kyrgios e acabou ficando com o vice-campeonato.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis