Notícias | Dia a dia
Gabriela Cé vence e fura o quali no saibro italiano
23/04/2019 às 13h54

Gabriela Cé conseguiu duas vitórias pelo quali na Itália

Foto: Arquivo

Santa Margherita di Pula (Itália) - Depois de estrear com vitória na última segunda-feira, Gabriela Cé venceu mais um jogo pelo quali do ITF de US$ 25 mil no saibro italiano de Santa Margherita di Pula e garantiu vaga na chave principal. Ela venceu nesta terça-feira a anfitriã Federica Bilardo por 6/3 e 6/2.

Gabriela Cé vinha de uma vitória sobre a atleta local Irene Garbo por duplo 6/1 na rodada anterior. A canhota gaúcha de 26 anos e número 444 do ranking da WTA agora espera pelo término do qualificatório para conhecer sua próxima adversária na competição.

Nas duplas, Cé e a romena Diana Maria Mihail estreiam contra as francesas Loudmilla Bencheikh e Sara Cakarevic. Já a paulista Luisa Stefani perdeu ainda na primeira rodada do quali para a francesa Alice Tubello por 6/7 (8-10), 6/3 e 10-7.

Brasileiras na Colômbia - Duas brasileiras estão na chave principal do ITF W15 no saibro de Bucaramanga, na Colômbia. Marcela Bueno enfrenta a juvenil local Antonia Samudio, enquanto Mariana Galvão Borges encara a paraguaia Lara Escauriza.

Demais brasileiras param no quali - Duas brasileiras perderam na estreia do quali pelo ITF W15 no saibro do Cairo, no Egito. Jennifer Rosa Dourado perdeu por 7/5 e 6/1 para a romena Izabela Novac, enquanto Julia Konishi sofreu um duplo 6/2 da holandesa Sem Wensveen. Pelo ITFW15 no piso duro de Cancún, no México, Stella Chianello sofreu 6/1 e 6/0 da norte-americana Anna Zhang.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis