Notícias | Dia a dia
Anderson vai perder toda a temporada de saibro
23/04/2019 às 14h48

Miami (EUA) - Afastado das quartas desde a eliminação nas quartas de final no Masters 1000 de Miami, o sul-africano Kevin Anderson não voltará ao circuito tão cedo. Nesta terça-feira ele anunciou que vai perder toda a temporada de saibro e só voltará mesmo a competir nos torneios de grama.

“Gostaria de informar a todos que infelizmente vou perder a temporada do saibro neste ano. Depois de conversar com meus médicos e meu tive, decidimos que a melhor opção era descansar e passar algumas semanas mais recuperando meu cotovelo. Seguirei trabalhando duro a cada dia para voltar na grama”, contou o atual número 6 do mundo.

“Fico triste de não jogar no Estoril, em Madri, Roma e Roland Garros, todos eles eventos incríveis e aos quais pretendo voltar depois, mas estou tomando uma decisão pensando no longo prazo. Agradeço o apoio dos fãs e espero vê-los novamente em breve”, complementou o sul-africano, que não defenderá os 550 pontos que conquistou na terra batida em 2018.

No ano passado, Anderson não passou da estreia no ATP 250 do Estoril, também caiu logo da primeira partida no Masters 1000 de Roma, parou nas oitavas de final em Roland Garros e foi até as semifinais no Masters 1000 de Madri.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis