Notícias | Dia a dia
De última hora, Fognini desiste de Barcelona
24/04/2019 às 09h59

Barcelona (Espanha) - Dias depois de conquistar seu maior título da carreira, vencendo o Masters 1000 de Monte Carlo, o italiano Fabio Fognini acabou desistindo de participar do ATP 500 de Barcelona. Ele faria sua estreia na competição nesta quarta-feira, mas sentiu uma lesão na parte posterior da coxa e não entrará em quadra no saibro catalão.

Cabeça de chave número 8, Fognini entraria direto na segunda rodada do torneio e quem acabou se beneficiando de sua saída foi o espanhol Roberto Carballes, que entrou de lucky-loser avançado na chave e enfrentará o jovem compatriota Nicola Kuhn, convidado da organização, por um lugar nas oitavas de final.

Na próxima semana, o italiano deverá jogar o ATP 250 do Estoril, onde será o segundo mais bem cotado, atrás apenas do grego Stefanos Tsitsipas. Quem iria jogar no saibro português e acabou desistindo foi o sul-africano Kevin Anderson, que pulará toda a temporada de terra batida para tratar seu cotovelo. O boliviano Hugo Dellien herdou sua vaga na competição.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis