Notícias | Dia a dia
Demoliner supera a estreia no ATP de Budapeste
24/04/2019 às 11h38

Demoliner e Sharan venceram a primeira juntos

Foto: Divulgação

Budapeste (Hungria) - Começou bem a campanha do gaúcho Marcelo Demoliner e do indiano Divij Sharan no ATP 250 de Budapeste. Eles levaram a melhor para cima do experiente sueco Robert Lindstedt e do paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi em três sets, marcando parciais de 6/3, 4/6 e 11-9, depois de 1h38 de confronto.

Nas quartas de final, o brasileiro e o indiano medirão forças com os cabeças de chave 3, os irmãos britânicos Neal e Ken Skupski, que fizeram valer o favoritismo na estreia e derrubaram em sets diretos o húngaro Mate Valkusz e o sérvio Nenad Zimonjic, convidados da organização, com placar final de 6/0 e 7/6 (7-4).

A partida de estreia de Demo e Sharan no saibro húngaro começou bastante aberta para os dois lados, com chances de quebra nos cinco primeiros games. Ao todo foram seis break-points contra o gaúcho e o indiano, que salvaram todos, e sete a favor, conseguindo aproveitar um deles. Lindstedt e Qureshi ainda perderam o serviço uma vez mais, no nono e último game.

O segundo set foi bem mais comedido nos break-points, a dupla indo-gaúcha teve apenas um a favor, que não aproveitou, e dois contra, sofrendo uma quebra que fechou definiu a parcial, levando a decisão para o match-tiebreak, em que Demoliner e Sharan salvaram um match-point antes de selara a vitória.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis