Notícias | Top Spin
Waze lança experiência de ser guiado pela voz de Federer
31/05/2023 às 14h41

A experiência está disponível em inglês, francês e alemão por tempo limitado.

Foto: Divulgação

São Paulo (BRA) - O Waze lançou nesta semana sua mais recente experiência de direção, agora conduzida pela voz do lendário Roger Federer. A experiência está disponível em inglês, francês e alemão por tempo limitado.

"Estou animado para ajudar a orientar meus fãs na direção com o Waze. Dirigir em dupla requer confiança nos comandos de seu parceiro”, diz Federer. “Junto com o Waze, farei o possível para mostrar o caminho adequado e garantir que meus parceiros na estrada cheguem aos seus destinos da forma mais rápida e segura possível."

A experiência de dirigir com Federer conta com a personalização do veículo e do Humor Waze (como os motoristas aparecem no mapa do app). Basta selecionar o Humor personalizado de Roger, Vitorioso, para adotar o estilo de vida do campeão e escolher entre os dois carros personalizados inspirados na garagem do próprio Federer.

Como ativar o Modo Roger Federer no Waze

Para ativar a experiência, basta tocar em “Meu Waze” e depois clicar no banner “Dirija com Roger Federer”. O usuário também pode mudar individualmente os recursos:

Para alterar a voz, vá em Configurações > Voz e Som > Voz Waze.

Para mudar para o carro, vá em Configurações > Exibição do mapa > Ícone do Veículo.

Para trocar o Humor, vá no seu perfil clicando no nome de usuário e na opção Humor.

Comentários