Notícias | Dia a dia
Demoliner é eliminado por favoritos britânicos
25/04/2019 às 08h39

Demo e Sharan pararam nas quartas de final em Budapeste

Foto: Divulgação

Budapeste (Hungria) - Depois de conquistar a primeira vitória da temporada ao lado do indiano Divij Sharan, o gaúcho Marcelo Demoliner não conseguiu passar das quartas de final do ATP 250 de Budapeste. Nesta quinta-feira, eles foram eliminados da competição pelos irmãos britânicos Ken e Neal Skupski, que marcaram parciais de 7/6 (7-5), 5/7 e 10-7.

Terceiros favoritos na chave de duplas, os britânicos são os únicos garantidos nas semifinais até então e esperam pela definição da partida que, de um lado, terá os cabeças de chave 1, o indiano Rohan Bopanna e o britânico Dominic Inglot e do outro a parceria do alemão Andre Begemann com o letão Ernests Gulbis.

O gaúcho e o indiano saíram na frente no primeiro set, vencendo os três primeiros games em disputa. Entretanto, eles tiveram a quebra de vantagem devolvida no sétimo game. Demo e Sharan ainda conseguiram um set-point no 6/5, mas os irmãos britânicos se salvaram e levaram a definição para o tiebreak, no qual os Skupski salvaram mais três set-points antes de fechar.

As chances perdidas e o placar negativo não abalaram Demoliner e Sharan, que levaram um break no quarto game do segundo set, mas trataram de devolvê-lo na sequência. Eles seguiram firmes na partida e arrancaram ainda mais uma quebra no 11º e sacaram em seguida para empatar o confronto.

Demoliner e Sharan conquistaram uma vantagem inicial no match-tiebreak, abrindo 3-1, mas depois disso não venceram mais pontos nos saques dos britânicos e acabaram perdendo dois serviços, levando os Skupski à conquistada vitória e da vaga nas semifinais.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis