Notícias | Dia a dia
Kvitova abre quartas em Stuttgart. Confira horários.
25/04/2019 às 19h11

Kvitova enfrentará Sevastova a partir das 8h30 (de Brasília) desta sexta

Foto: Divulgação

Stuttgart (Alemanha) - As semifinalistas do WTA Premier de Stuttgart serão conhecidas nesta sexta-feira. A rodada no saibro alemão conta com a número 1 do mundo Naomi Osaka, com as ex-líderes do ranking Angelique Kerber e Victoria Azarenka e com a terceira colocada Petra Kvitova.

A programação começa às 8h30 (de Brasília) com a partida entre Kvitova e a letã Anastasija Sevastova, número 13 do ranking. Ainda que Sevastova lidere o histórico por 2 a 1, as duas jogadoras de 29 anos não se enfrentam desde 2011.

Na sequência, será a vez de Naomi Osaka entrar em ação. A japonesa de 21 anos encara a croata Donna Vekic, 25ª do ranking, a quem derrotou no único duelo anterior há três anos.

A rodada continua às 13h30. Número 5 do mundo bicampeã do torneio em 2015 e 2016, a canhota Angelique Kerber é a esperança de título para a torcida alemã e enfrenta a holandesa Kiki Bertens, sétima colocada. Já no encerramento da programação, será a vez de Victoria Azarenka medir forças com a estoniana Anett Kontaveit, número 15 do ranking e semifinalista no ano passado.

Confira a programação desta sexta-feira em Stuttgart.

Quadra Central - 8h30
[7]Anastasija Sevastova (LET) vs. [3]Petra Kvitova (TCH)
[1]Naomi Osaka (JAP) vs. Donna Vekic (CRO)
Não antes das 13h30
[6]Kiki Bertens (HOL) vs. [5]Angelique Kerber (ALE)
[8]Anett Kontaveit (EST) vs. Victoria Azarenka (BLR)

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis