Notícias | Dia a dia
Dimitrov, Raonic e Wawrinka jogarão em Queen's
26/04/2019 às 08h58

Londres (Inglaterra) - O ATP 500 do Queen’s anunciou nesta sexta-feira três nomes de peso para a disputa da edição de 2019. Foram confirmados na chave o búlgaro Grigor Dimitrov, campeão do torneio em 2014, o canadense Milos Raonic, vice-campeão de Wimbledon em 2016, e o suíço Stan Wawrinka, dono de três títulos de Grand Slam.

“Queen’s sempre foi um dos meus torneios favoritos. Eu tenho uma conexão especial com todos que trabalham lá e com a torcida, e sempre olharei para trás com boas lembranças a minha conquista em 2014. Eu já estou ansioso para voltar em junho ", disse Dimitrov.

“Gosto de vir jogar no Queen's porque acho que é a melhor maneira de se preparar para Wimbledon", disse Raonic. “Você tem alguns dos melhores jogadores do mundo competindo neste evento em quadras de grama imaculadas, com uma sensação muito familiar, em um clube de tênis. Eu acho ótimo estar em Londres nessa época do ano também”, completou o canadense.

Wawrinka também destacou a importância do evento londrino. “É um grande evento e as quadras de grama do The Queen's Club são perfeitas todos os anos. Estou muito ansioso para voltar em junho", comentou o suíço.

Os três se juntam ao atual campeão Marin Cilic, ao britânico número 1 Kyle Edmund, ao australiano Nick Kyrgios e aos astros do NextGen, Stefanos Tsitsipas, Denis Shapovalov e Felix Auger-Aliassime, que se comprometeram a disputar o torneio. Andy Murray tem um contrato de longa data com o evento, mas ainda não se sabe se ele terá condições físicas para disputá-lo.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis