Notícias | Dia a dia
'Kyrgios e Federer são talentos raros', avalia Agassi
26/04/2019 às 11h17

Las Vegas (EUA) - Ex-número 1 do mundo, o norte-americano Andre Agassi falou em entrevista à Tribune de Geneve sobre o circuito atual e falou sobre os tenistas que mais gosta de ver em quadra, destacando o atleticismo do francês Gael Monfils e o talento do suíço Roger Federer e do australiano Nick Kyrgios.

“Adoro Gael Monfils, é atlético e muito divertido de se ver. Também gosto muito de Nick Kyrgios, um raro talento, assim como Roger Federer”, comentou o norte-americano, que também pontuou a entrega que o espanhol Rafael Nadal coloca em quadra a cada jogo que disputa.

“Não consigo entender como Rafael Nadal não sai exausto depois de colocar tanta intensidade emocional em suas partidas”, comentou Agassi.

Questionado sobre possíveis parcerias no circuito, ele explicou que é uma decisão delicada de se tomar. “Tenho várias ofertas, mas vou escolhendo com cuidado. Tenho que sentir que vou me encaixar com os valores da pessoa. Além disso, tenho minha fundação para cuidar”, finalizou o ex-número 1, que vem trabalhando como consultor do búlgaro Grigor Dimitrov.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis