Notícias | Dia a dia
Zverev busca o tri e a recuperação em Munique
27/04/2019 às 09h01

Zverev precisa reagir na temporada

Foto: Arquivo

Munique (Alemanha) - Depois de três campanhas frustrantes seguidas sobre o saibro, o alemão Alexander Zverev volta para casa na busca de recuperar a confiança. Ele é o único top 10 inscrito para o ATP 250 de Munique, onde irá em busca do terceiro título consecutivo a partir de segunda-feira.

Eliminado precocemente em Marrakesch, Monte Carlo e Barcelona, o número 3 do ranking irá estrear diretamente na segunda rodada diante de quem passar no duelo entre o compatriota Maximilian Marterer e o argentino Juan Ignacio Londero. Se mantiver o favoritismo, pode ter um duelo bem difícil em seguida. Diego Schwartzman estreia contra Benoit Paire e quem passar deve encarar Christian Garin. O francês foi campeão em Marrakesh e Garin, de Houston.

Outro nome forte do saibro ficou nessa parte superior da chave, o italiano Marco Cecchinato. Seu quadrante também tem bons nomes. Ele aguarda Martin Klizan ou Ernests Gulbis e depois pode ter Marton Fucsovics ou Jan-Lennard Struff.

Guido Pella é outro que aproveita ao máximo o calendário no saibro. Quadrifinalista em Monte Carlo, entrou como cabeça 7 em Munique e tem boa chance de ir longe. O principal nome no seu setor é o espanhol Roberto Bautista, que não é especialista no piso. O russo Karen Khachanov, em momento ruim, entrou como cabeça 2.

Veja como ficou a chave em Munique

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis