Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Objeto misterioso no peito de Djoko é nanotecnologia
03/06/2023 às 07h16

Paris (França) - Um detalhe inusitado no peito de Novak Djokovic chamou a atenção dos fãs que viam pela TV e dos comentaristas esportivos nesta quinta-feira. O sérvio, depois de um primeiro set difícil, eliminou o húngaro Marton Fucsovics por 7/6, 6/0 e 6/3 e avançou para a terceira rodada.

No 1º set, que teve a duração de quase 90 minutos, Djokovic trocou de camisa e foi então que os espectadores ficaram curiosos. O sérvio tinha o que parecia ser um pequeno disco de metal fixado no centro do peito. Jim Courier, do Tennis Channel, comparou Djokovic ao "Homem de Ferro".

Nas redes sociais surgiram teorias sobre o objeto e a alguns mencionaram que poderia ser um Q Magnet, que supostamente ajuda no tratamento da dor e na recuperação de lesões.

Mais tarde no jogo, Djokovic trocou a peça, que foi dada por sua equipe a uma das apanhadoras de bola. “Seu treinador deu à gandula outra dessas”, disse o comentarista Jason Goodall.

Djokovic recusou-se a dar muitos detalhes sobre o objeto na coletiva de imprensa, mas brincou: “Quando eu era criança, gostava muito do Homem de Ferro, então tento personificar o Homem de Ferro”, disse, com um sorriso. “Minha equipe me oferece uma nanotecnologia incrivelmente eficiente para me ajudar a dar o meu melhor na quadra, então esse é o maior segredo da minha carreira”, disse Djokovic. “Se não fosse por isso, provavelmente não estaria sentado aqui.”

Comentários