Notícias | Dia a dia
Tsitsipas e Fognini lideram a chave no Estoril
27/04/2019 às 18h59

Fognini é maior atração no saibro português

Foto: Arquivo

Estoril (Portugal) - O grego Stefanos Tsitsipas e o italiano Fabio Fognini confirmaram presença e serão os dois principais favoritos para o ATP 250 do Estoril, torneio que será realizado pela quinta vez no circuito de saibro europeu de primeira linha.

Fognini chega na condição de vencedor do Masters 1000 de Monte Carlo, com vitória em cima de Rafael Nadal. Desistiu de ir a Barcelona por conta de dores na coxa. Pode ter o sérvio Filip Krajinovic, finalista de Budapeste, logo na estreia de segunda rodada.

No seu lado da chave ficou também o francês Gael Monfils, que enfim marca seu retorno ao circuito. Ele aguarda o local Pedro Sousa ou o norte-americano Reilly Opelka, com possível duelo de quartas de final contra o espanhol Pablo Carreño, que também busca ritmo.

Tsitsipas não fez grandes campanhas em Monte Carlo e Barcelona. Estreia diante de Guido Andreozzi ou Hugo Dellien e se confirmar favoritismo vê vários australianos pela frente, como Alex di Minaur ou Bernard Tomic.

Especialista em saibro mas em mau momento, o belga David Goffin entrou como cabeça 4 e pode ter o atual campeão João Sousa já na estreia. O sérvio Dusan Lajovic, finalista de Monte Carlo, está no seu quadrante mas tem chave dura: primeiro Leonardo Mayer e, se passar, possivelmente o chileno Nicolas Jarry.

Veja como ficou a chave do ATP 250 do Estoril

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis