Notícias | Dia a dia
Em dia ruim, Bia perde no quali de Praga
28/04/2019 às 08h41

Bia terá semana de treinamentos

Foto: Arquivo

Praga (República Tcheca) - Depois de uma estreia tranquila, a paulista Bia Haddad Maia não teve um bom dia e parou ainda na segunda rodada do qualificatório para o WTA de US$ 250 mil que acontece em Praga.

Cabeça 4 do quali, ela caiu diante da suíça Jil Teichmann, que está 25 postos atrás no ranking, por duplo 6/2. A brasileira, atual 124ª do mundo, havia vencido os dois confrontos anteriores diante da suíça.

Vindo da participação brasileira na repescagem da Fed Cup na Eslováquia, Bia buscava disputar seu primeiro torneio sobre o saibro europeu da temporada. Sua melhor campanha do ano foram as recentes semifinais na terra de Bogotá.

Pliskova é favorita em casa
O forte tênis feminino tcheco colocou já seis representantes na chave principal do WTA de US$ 250 mil. Três delas estão entre as cabeças de chave: a favorita Karolina Pliskova, Katerina Siniakova e Marketa Vondrousova, que está na final de Istambul deste domingo.

Ùnica top 10 da semana em Praga, Pliskova tem estreia difícil diante da alemã Mona Barthel, campeã dois anos atrás. A própria tcheca venceu a primeira edição do torneio, em 2015.

A cabeça 2 é a letoniana Anastasija Sevastova, que ficou num quadrante forte onde está também a norte-americana Danielle Collins.

Veja como ficou a chave do WTA de Praga

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis