Notícias | Dia a dia
Chuva adia estreia de Monteiro para terça-feira
29/04/2019 às 15h02

Munique (Alemanha) - Marcada para esta segunda-feira, a estreia do cearense Thiago Monteiro na chave principal do ATP 250 de Munique foi adiada para a terça por causa da chuva. Vindo do qualificatório, o número 1 do Brasil medirá forças com o atleta da casa Jan-Lennard Struff por volta das 7h30 (horário de Brasília).

O canhoto cearense inclusive já sabe quem terá pela frente caso passe pela estreia. O vencedor de seu jogo enfrentará na segunda rodada o húngaro Marton Fucsovics, que concretizou sua vitória sobre o italiano Lorenzo Sonego antes da interrupção, marcando parciais de 7/5, 4/6 e 7/6 (10-8), depois de 3h04 de batalha.

Escapou da chuva também o japonês Taro Daniel, que gastou 1h46 para derrubar o francês Ugo Humbert em sets diretos, anotando duplo 6/4. O nipônico agora espera por quem passar do embate entre o argentino Guido Pella, sétimo favorito, e o alemão Mischa Zverev.

Outra partida remarcada por causa do tempo ruim foi o duelo envolvendo o letão Ernests Gulbis e o eslovaco Martin Klizan, que definirá o adversário de estreia do italiano Marco Cecchinato, cabeça de chave número 3.

A terça-feira em Munique verá a definição do primeiro oponente no caminho do local Alexander Zverev, que defende o título e é o principal pré-classificado. Ele enfrentará quem triunfar no confronto entre o convidado da casa Maximilian Marterer e o argentino Juan Ignacio Londero.

Também estará em quadra o gaúcho Marcelo Demoliner, que segue tentando a sorte nas duplas ao lado do indiano Divij Sharan. Os dois não se deram muito bem no chaveamento e terão que medir forças logo na estreia contra os cabeças de chave número 1 do torneio, o indiano Rohan Bopanna e o britânico Dominic Inglot.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis