Notícias | Dia a dia
Laura Pigossi se despede nas duplas em Rabat
29/04/2019 às 16h07

Pigossi também tentou o quali de simples em Rabat

Foto: Arquivo

Rabat (Marrocos) - Depois de ter disputado o quali de simples durante o final de semana, Laura Pigossi também se despediu na chave de duplas do WTA de Rabat. A brasileira e a chinesa Yafan Wang perderam para a australiana Arina Rodionova e a croata Tereza Mrdeza por 6/4 e 6/1.

Bia joga dupla ao lado de Luisa Stefani em Praga

Laura Pigossi é atualmente a segunda melhor brasileira no ranking de duplas da WTA, ocupando o 138º lugar. Há três semanas, a paulistana de 24 anos atingiu a melhor marca da carreira na modalidade, que foi a 134ª posição.

A atual número 1 do Brasil em duplas é Luisa Stefani, 130ª colocada, que forma uma parceria nacional com Beatriz Haddad Maia (número 123 em simples) no WTA de Praga. Elas estreiam contra a sueca Cornelia Lister e a tcheca Renata Voracova.

Em simples, Laura Pigossi aparece atualmente no 547º lugar do ranking, ainda distante da 247ª colocação alcançada ainda em 2014. Ela perdeu na primeira rodada do quali para a polonesa Magdalena Frech por 6/1 e 6/0 no sábado. A também brasileira Carolina Meligeni Alves sofreu um duplo 6/3 da romena Monica Niculescu.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis