Notícias | Dia a dia
Bia destaca bom momento de Stefani nas duplas
30/04/2019 às 17h29

Bia joga ao lado de Luisa Stefani no WTA de Praga

Foto: Divulgação

Praga (República Tcheca) - Após a vitória na partida de estreia na chave de duplas no WTA de Praga, Beatriz Haddad Maia destacou o bom momento da parceira Luisa Stefani na modalidade. Afinal, Stefani já venceu três títulos de ITF em duplas na atual temporada e também foi semifinalista no WTA de Monterrey.

Bia e Luisa conquistam boa vitória nas duplas

"Estamos muito felizes com a nossa atuação. Já havíamos jogado juntas na Fed Cup, mas de qualquer forma foi a primeira vez jogando um WTA", disse Beatriz Haddad Maia depois que a dupla brasileira superou a sueca Cornelia Lister e a tcheca Renata Voracova por 6/1 e 7/5. Garantidas nas quartas, Bia e Stefani encaram a tcheca Kveta Peschke e a norte-americana Nicole Melichar.

"A Lu vem tendo bons resultados em dupla, conseguimos encaixar bem, eu no fundo e ela na rede", complementou a canhota de 22 anos, que é 123ª colocada no ranking de simples, mas ocupa atualmente apenas o 575º lugar nas duplas, embora já tenha dois títulos de WTA na modalidade.

Stefani, com 21 anos, é a número 1 do Brasil em duplas e 130ª colocada no ranking. A jovem paulista comemorou o desempenho apresentado nesta terça-feira. "Foi um jogo bem positivo para começar, estamos felizes com a vitória".

"Jogamos bem o primeiro set. Deu tudo certo. Fomos sólidas, sacamos e devolvemos bem, voleamos bem, e a Bia foi bem sólida no fundo. No segundo abrimos 4/2, depois perdemos dois games jogando mal, mas mesmo com esse descuido voltamos firmes", complementou Stefani sobre a estreia.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis