Notícias | Dia a dia
Jordan, Matos e Felipe Alves avançam em ITFs
30/04/2019 às 20h15

Felipe Meligeni Alves é o principal cabeça de chave no saibro espanhol

Foto: Arquivo

Las Palmas de Gran Canaria (Espanha) - O paulista Felipe Meligeni Alves e o capixaba Jordan Correia estrearam com vitória no ITF M15 disputado no saibro espanhol de Las Palmas de Gran Canaria. Os dois brasileiros venceram seus jogos na rodada desta terça-feira.

Principal cabeça de chave e número 552 no ranking da ATP, Felipe Alves marcou um duplo 6/1 contra o convidado belga Stefan Borms. O paulista de 21 anos encara nas oitavas de final o convidado local Pol Amoros Ramos.

Jordan Correia é o terceiro favorito e 665º colocado. Ele buscou a virada contra o atleta da casa Alex Marti Pujolras por 5/7, 6/0 e 6/2. Na próxima rodada, o capixaba de 21 anos encara mais um anfitrião, Alberto Colas Sanchez.

Matos vence na Tunísia - O gaúcho Rafael Matos estreou com vitória no ITF M15 disputado no saibro tunisiano de Tabarka. Matos, que é cabeça 3 do evento, marcou 6/4 e 6/0 contra o espanhol Albert Roglan e vai enfrentar nas oitavas de final o japonês Kazuma Kawachi.

O gaúcho Orlando Luz é o principal cabeça de chave. Finalista de um torneio na mesma cidade na semana passada, o jovem de 21 anos e 474º colocado no ranking da ATP estreia nesta quarta-feira contra o convidado local Mounir Ferchichi.

Sakamoto joga nos EUA, Ciro na Argentina - O paulista de 25 anos Pedro Sakamoto, 382º colocado no ranking da ATP, é o principal cabeça de chave do ITF M25 de Vero Beach, no estado norte-americano da Flórida e estreia contra o britânico Isaac Stoute. Já no saibro argentino de Buenos Aires, o paulista de 19 anos Gabriel Ciro da Silva passou pelo quali e estreia na chave principal contra o chileno Victor Nuñez.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis