Notícias | Dia a dia
Bia e Stefani param nas quartas em Praga
01/05/2019 às 15h52

Bia também tentou o quali de simples no saibro da capital tcheca

Foto: Divulgação

Praga (República Tcheca) - A parceria nacional formada por Beatriz Haddad Maia e Luisa Stefani foi eliminada nas quartas de final do WTA de Praga, em quadras de saibro. As brasileiras foram superadas nesta quarta-feira pela tcheca Kveta Peschke e a norte-americana Nicole Melichar por 5/7, 6/4 e 10-5 em 1h24 de partida.

Antes da derrota para Peschke e Melichar, que são as principais cabeças de chave do torneio, Bia e Stefani haviam vencido na última terça-feira a sueca Cornelia Lister e a tcheca Renata Voracova por 6/1 e 7/5. Dessa forma, conseguiram chegar às quartas e garantiram 60 pontos no ranking de duplas da WTA.

Bia também jogou o quali de simples em Praga, onde venceu uma partida contra a anfitriã Barbora Stefkova e garantiu 10 pontos no ranking. A paulistana é a atual 123ª colocada no ranking da WTA e já esteve no 58º lugar. Em duplas, a canhota de 22 anos ocupa atualmente apenas a 575ª posição, embora já tenha dois títulos de WTA na modalidade em 2015 e 2017.

Por sua vez, Stefani está com 21 anos e é a número 1 do Brasil em duplas, ao ocupar o 130º lugar no ranking. A jovem paulista vive uma boa temporada, com três títulos de ITF e uma semifinal no WTA de Monterrey.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis