Notícias | Dia a dia
Demoliner mantém embalo e faz semi em Munique
02/05/2019 às 09h45

Munique (Alemanha) - O gaúcho Marcelo Demoliner e o indiano Divij Sharan mantiveram o embalo após eliminarem os cabeças de chave 1 nas duplas do ATP 250 de Munique. Nesta quinta-feira eles enfrentaram os convidados da casa Kevin Krawietz e Andreas Mies, triunfando de virada, com parciais de 4/6, 6/3 e 10-8.

Com o resultado, a parceria indo-gaúcha garantiu um lugar nas semifinais no saibro alemão. Eles esperam agora pelos vencedores da partida que de um lado terá os irmãos britânicos Ken e Neal Skupski, terceiros mais bem cotados ao título, e do outro o austríaco Philipp Oswald e o croata Mate Pavic.

Apesar de terem mais chances de quebra do que os rivais no primeiro set, Demoliner e Sharan acabaram levando a pior, uma vez que desperdiçaram as três oportunidades que tiveram e viram os germânicos se darem bem no solitário break-point que tiveram, abrindo assim 1 a 0 no marcador.

No segundo set, cada parceria teve três break-points seguidos. O gaúcho e o indiano se salvaram no terceiro game, ao passo que Krawietz e Mies não escaparam de perder o serviço no sexto, evitaram dos dois primeiros breaks, mas sucumbiram ao terceiro. O empate veio e a definição foi para a terceira parcial.

Demoliner e Sharan largaram muito bem no match-tiebreak decisivo, abrindo 4-0 de cara. Os alemães até descontaram um dos mini-breaks, mas a dupla indo-gaúcha conseguiu outro e chegou a fazer 9-5. Eles então perderam três match-points, um com o saque, mas na quarta chance fecharam a partida.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis