Notícias | Dia a dia
Djokovic e Nadal já estão treinando em Madri
02/05/2019 às 15h33
 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

How many Grand Slams do we have in this picture? 🏆😅 #MMOPEN

Uma publicação compartilhada por #MMOPEN (@mutuamadridopen) em

Madri (Espanha) - Os dois primeiros do ranking masculino já estão na capital espanhola treinando para a disputa do Masters 1000 de Madri, que começa na próxima segunda-feira. O sérvio Novak Djokovic e o atleta da casa Rafael Nadal iniciaram nesta quinta-feira os preparativos para a disputa do torneio.

Djokovic escolheu o trem para viajar nesta quinta-feira de Málaga, onde treinou com seu irmão Marko, a Madri. No ano passado, o atual líder do ranking não foi bem na competição e acabou eliminado ainda na segunda rodada. O sérvio vai em busca de seu terceiro título, tendo vencido em 2011 e 2016.

Seis vezes campeão da competição, Nadal aterrissou com Carlos Moyá, sendo recebido no aeroporto por Manolo Santana, presidente honorário do evento. Apesar da alcunha de ‘rei do saibro’, ele ainda persegue seu primeiro título da temporada neste piso, caindo nas semifinais em Monte Carlo e Barcelona.

Outra estrela, o suíço Roger Federer deverá chegar apenas na sexta-feira, encerrando assim uma ausência de dois anos na temporada de saibro e de três no Masters 1000 de Madri. Ele viajará para a capital espanhola em seu avião particular.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis