Notícias | Dia a dia
Gabriela Cé vence mais uma e faz quartas na Itália
02/05/2019 às 15h41

Gabriela Cé vem de vitória sobre a principal favorita do torneio

Foto: Arquivo

Santa Margherita di Pula (Itália) - Um dia depois de surpreender a principal cabeça de chave do torneio, Gabriela Cé marcou mais uma vitória no ITF de US$ 25 mil no saibro italiano de Santa Margherita di Pula. A canhota gaúcha superou nesta quinta-feira a norueguesa de 19 anos Malene Helgo por 6/1 e 6/4.

Vinda do qualificatório, Cé já tem três vitórias seguidas no saibro italiano. O resultado mais expressivo veio na última quarta-feira, quando ela derrotou a húngara Anna Bondar, número 202 do mundo. Sua adversária nas quartas de final será a italiana Deborah Chiesa.

A campanha no saibro italiano já rende dez pontos no ranking da WTA para Gabriela Cé, com possibilidade de 19 se ela for semifinalista. Aos 26 anos, a gaúcha aparece atualmente na 442ª posição e ainda está distante de seu recorde pessoal, que foi o 225º lugar obtido em 2014.

Rebeca Pereira cai nas oitavas - Única brasileira na disputa do ITF de US$ 15 mil no saibro de Tabarka, na Tunísia, Rebeca Pereira foi eliminada nas oitavas de final. Depois de estrear vencendo a argentina Agustina Chlpac por 6/4 e 6/0, ela perdeu nesta quinta-feira para a cabeça 4 francesa Lea Tholey por 4/6, 6/1 e 6/0.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis