Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Dolgopolov não poupa críticas à atitude de Sabalenka
07/06/2023 às 09h58

Kiev (Ucrânia) - A troca de farpas entre ucranianos e russos ou bielorrussos segue a todo vapor não apenas nas entrevistas coletivas, mas também através das redes sociais. Após a vitória da bielorrussa Aryna Sabalenka, que ficou esperando junto à rede por um cumprimento com a ucraniana Elina Svitolina, que não veio, o aposentado Alexandr Dolgopolov disparou contra a número 2 do mundo.

Dolgopolov não gostou nem um pouco da cena que Sabalenka fez. “Isso certamente foi tão nojento quanto parece. Enquanto a Rússia explode barragem, com a ajuda de seu amigo mini-ditador, a “insegura em entrevista coletiva, sem comentários rainha do drama” fica de propósito na rede, tirando sarro de tudo que a Ucrânia está passando. Patético”, criticou o ucraniano em sua conta no Twitter.

+ Dolgopolov vê os tenistas russos como inimigos
+ 'Discurso de Rublev é hipócrita', cutuca Dolgopolov

Um dos mais participativos nas redes sociais quando o assunto é criticar russos e bielorrussos, Dolgopolov se juntou às forças de seu país para defendê-lo da invasão russa. Desde que a guerra eclodiu, ele tem mostrado um pouco do dia a dia em Kiev e também vem criticando constantemente a falta de atitude no circuito em relação ao conflito.

Comentários