Notícias | Dia a dia
Kyrgios e duelo canadense abrem Masters de Madri
04/05/2019 às 15h01

Shapovalov e Aliassime duelam para saber quem desafiará Nadal

Foto: Arquivo

Madri (Espanha) - Dois jogos abrem a disputa do Masters 1000 de Madri neste domingo. Mas apesar de curta, a rodada promete dois bons jogos no saibro da capital espanhola.

Veja como ficou a chave do Masters 1000 de Madri

Logo às 7h30 (de Brasília), o australiano Nick Kyrgios e o alemão Jan-Lennard Struff se enfrentam. O único duelo anterior foi vencido por Kyrgios, pela Copa Davis do ano passado.

Número 34 do mundo aos 24 anos, Kyrgios faz sua quarta participação em Madri e já chegou às quartas de final do torneio em 2016. Já o 48º colocado Struff tem duas vitórias contra top 10 no ano, sobre Stefanos Tsitsipas e Alexander Zverev. Quem passar desse duelo encara Marin Cilic ou um rival vindo do quali.

Já a partir das 14h acontece um duelo entre dois jovens e promissores canadenses. Denis Shapovalov, de 20 anos e vigésimo do ranking, encara o compatriota de 18 anos e 30º colocado Felix Auger-Aliassime. Shapovalov levou a melhor nos dois embates entre eles, um em challenger e outro no US Open do ano passado. O vencedor encara Rafael Nadal na fase seguinte.

Como no torneio feminino, as principais cabeças de chave não tem folga na primeira rodada, a programação de domingo é praticamente toda dedicada ao evento da WTA. Nomes como Naomi Osaka, Angelique Kerber, Garbiñe Muguruza, Simona Halep e estarão em quadra a partir das 6h (de Brasília). Confira a programação deste domingo.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis