Notícias | Outros
Challenger escocês é rebatizado como Troféu Murray
04/05/2019 às 17h10

Jamie Murray falou em nome da família durante o evento

Foto: Arquivo

Glasgow (Escócia) - A contribuição da família Murray ao tênis britânico é inegável e mereceu o reconhecimento da federação britânica, a LTA. Nesta sexta-feira, a entidade anunciou a realização do Troféu Murray, em Glascow, na volta dos torneios challengers à Escócia. A segunda edição está marcada para 16 a 22 de setembro, agora rebatizada de Troféu Murray, nas quadras cobertas rápidas do Scotstoun Sports Campus. Jamie Murray é o embaixador da competição.

Recentemente, a LTA anuniou a colaboração com o ex-número 1 de duplas e bicampeão de Grand Slam. A experiência de Jamie Murray será importante para proporcionar aos jogadores e fãs uma grande semana de tênis em Glasgow. Os admiradores também poderão ver Jamie em ação nas duplas.

“Estou emocionado e honrado com este evento em reconhecimento às conquistas de minha família no esporte”, disse Jamie. "Eu realmente espero que possamos usar o Troféu Murray para aumentar a atenção para o tênis e criar oportunidades para mais rapazes e garotas jogarem, tanto na Escócia quanto na Grâ-Bretanha como um todo.” O torneio faz parte dos planos de expansão dos challengers na Grã-Bretanha, juntando-se aos eventos sobre grama em Surbiton, Nottingham e Ilkley, em junho.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis