Notícias | Dia a dia
Federer e Djokovic jogarão na terça, Nadal na quarta
05/05/2019 às 07h32

Djokovic jogará na sessão diurna da próxima terça-feira em Madri

Foto: Divulgação

Madri (Espanha) - Embora ainda não tenham adversários de estreia definidos no Masters 1000 de Madri, as três grandes estrelas do torneio já sabem os dias em que iniciarão suas campanhas. A organização do torneio anunciou que Roger Federer e Novak Djokovic atuarão na próxima terça-feira, enquanto Rafael Nadal só joga na quarta-feira.

Djokovic e Federer podem duelar na semi em Madri

Djokovic jogará na sessão diurna da terça-feira, dia 7 de maio. Seu adversário virá da partida entre o búlgaro Grigor Dimitrov e um jogador vindo do qualificatório.

Também na terça, mas na sessão noturna, Federer enfrentará o vencedor da partida entre o francês Richard Gasquet e o jovem espanhol de 19 anos Alejandro Davidovich Fokina. As sessões noturnas em Madri têm começado às 19h (locais, 14h de Brasília).

Outro jogo confirmado para terça-feira será o duelo espanhol entre David Ferrer e Roberto Bautista Agut. A partida pode ser a última na carreira profissional de simples de Ferrer, que irá se despedir do circuito em Madri.

Cinco vezes campeão do torneio, Rafael Nadal só entrará em quadra na quarta-feira. O espanhol conhecerá seu adversário já neste domingo, após o duelo entre os jovens canadenses Denis Shapovalov e Felix Auger-Aliassime.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis