Notícias | Dia a dia
Demoliner fica com o vice nas duplas em Munique
05/05/2019 às 10h57

Demoliner e Sharan venceram três jogos durante a semana em Munique

Foto: Juergen Hasenkopf

Munique (Alemanha) - Depois de três vitórias seguidas, Marcelo Demoliner e o indiano Divij Sharan ficaram com o vice-campeonato do ATP 250 de Munique, no saibro alemão. Eles perderam a final deste domingo para o dinamarquês Frederik Nielsen e o anfitrião Tim Puetz por 6/4 e 6/2.

Esta foi a nona final de ATP da carreira de Demoliner. O gaúcho de 30 anos tem um título na elite do circuito, conquistado em junho do ano passado na grama de Antalya, na Turquia, ao lado do mexicano Santiago Gonzalez.

Superado por Nielsen na final deste domingo, Demoliner chegou a disputar seis torneios ao lado do veterano dinamarquês neste inicio de temporada. Este foi apenas o terceiro título da carreira de Nielsen, que já ganhou Wimbledon em 2012, e o segundo de Puetz.

Atual 57º colocado no ranking dos duplistas, Demoliner tem como melhor marca da carreira o 34º lugar, alcançado em novembro de 2017. A boa campanha rende 150 pontos ao gaúcho, que tem 29 a descontar. Seu próximo compromisso será o Masters 1000 de Madri, ao lado do russo Daniil Medvedev.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis