Notícias | Dia a dia
Djere vence duelo sérvio e vai desafiar Del Potro
06/05/2019 às 13h20

Madri (Espanha) - No confronto 100% sérvio entre o campeão do Rio Open e o vice-campeão do Masters 1000 de Monte Carlo, levou a melhor o primeiro. Laslo Djere saiu vitorioso de quadra nesta segunda-feira, batendo o compatriota Dusan Lajovic, pela primeira rodada do Masters 1000 de Madri, em sets diretos e placar final de duplo 6/4.

O próximo obstáculo no caminho de Djere será bem mais duro, medindo forças com o argentino Juan Martin del Potro, que volta ao circuito após se recuperar de problemas no joelho direito, embora admita ainda não estar 100% fisicamente.

Cabeça de chave número 7 em simples, Delpo fez sua primeira partida em dois meses e meio nesta segunda na chave de duplas. Ele e o japonês Kei Nishikori venceram o italiano Fabio Fognini e o sueco Robert Lindstedt. O argentino disputa em Madri apenas seu segundo torneio na temporada.

Primeiro cabeça de chave eliminado

Acabou cedo a participação do georgiano Nikoloz Basilashvili na Caixa Mágica. O 14º mais bem cotado ao título não passou da estreia no torneio, sendo derrotado pelo norte-americano Frances Tiafoe em sets diretos, com o placar final de 6/7 (8-10), 6/3 e 6/4, após exatas duas horas de confronto.

Na segunda rodada, o norte-americano de 21 anos medirá forças com o alemão Philipp Kohlschreiber, que teve um pouco menos de dificuldade em sua estreia, precisando de apenas dois sets para eliminar o cazaque Mikhail Kukushkin, marcando parciais de 6/2 e 7/5 (7-5). Será o primeiro duelo entre eles e quem avançar tem tudo para encarar o espanhol Rafael Nadal nas oitavas.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis