Notícias | Dia a dia
Recuperado, Nadal volta a treinar com intensidade
07/05/2019 às 08h17

Madri (Espanha) - Após dois dias de incerteza, por causa de um vírus estomacal que o deixou de cama no domingo, o espanhol Rafael Nadal retomou a carga firme de treinos nesta terça-feira, fazendo os últimos ajustes antes de sua estreia no Masters 1000 de Madri, marcada para a próxima quarta-feira.

Além de cancelar a sessão de domingo, o número 2 do mundo também adiou por duas vezes sua entrevista coletiva e fez apenas um trabalho mais leve ao lado do treinador Carlos Moyá na última segunda-feira.

No treino desta terça, Nadal jogou uma partida com o norueguês Casper Ruud, que treina em sua academia em Manacor. Sob o olhar atento de Moyá e do fisioterapeuta Rafael Maymo, o campeão de 17 Grand Slam mostrou intensidade superior àquela da sessão do dia anterior.

"Tenho um vírus estomacal desde domingo passado. Vim para cá fazer a foto com David (Ferrer, que se aposenta logo após Madri) e depois voltei ao hotel. Hoje estou melhor que ontem, mas sigo em processo de recuperação. Espero poder estar ainda melhor amanhã", comentou Rafa após o treino.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis