Notícias | Dia a dia
Soares e Murray vencem com 'pneu' na estreia
07/05/2019 às 12h19

Madri (Espanha) - Cabeças de chave número 3, o mineiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray tiveram uma estreia bem rápida no Masters 1000 de Madri. Eles precisaram de somente 52 minutos para triunfar sobre o moldávio Radu Albot e o georgiano Nikoloz Basilashvili em sets diretos, com parciais de 6/0 e 6/4.

Na segunda rodada, o mineiro e o britânico terão pela frente a parceria do argentino Juan Martin del Potro com o japonês Kei Nishikori, que na primeira fase deixou pelo caminho o italiano Fabio Fognini e o sueco Robert Lindstedt.

Soares e Murray dominaram as ações no primeiro set, conseguiram três quebras e salvaram os dois break-points que enfrentaram contra para anotar um ‘pneu’ e fazer 1 a 0. Na segunda parcial, eles tiveram mais trabalho com Albot e Basilashvili, aproveitaram a única oportunidade de quebra que tiveram e evitaram a que cederam para assim sacramentar a vitória.

Este foi apenas o terceiro triunfo da parceria mineiro-britânica na Caixa Mágica, onde não costumam se dar bem. Disputando juntos o torneio pela quarta vez, eles nunca passaram das quartas de final e ainda não conseguiram engrenar sequer uma sequência de duas vitórias na competição, escrita que tentarão quebrar agora em 2019.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis