Notícias | Dia a dia
Demoliner completa rodada 100% para brasileiros
07/05/2019 às 13h45

Demoliner e Medvedev se recuperaram após susto inicial

Foto: Divulgação

Madri (Espanha) - Último dos três duplistas brasileiros a entrar em ação no Masters 1000 de Madri, o gaúcho Marcelo Demoliner seguiu os passos dos mineiros Bruno Soares e Marcelo Melo e também passou pela a estreia. Ele e o russo Daniil Medvedev levaram a melhor sobre o sérvio Dusan Lajovic e o holandês Matwe Middelkoop com parciais de 6/4 e 7/6 (9-7).

Na segunda rodada, Demoliner e Medvedev, que juntos foram até as quartas de final em Monte Carlo, poderiam enfrentar os cabeças de chave 1, os franceses Nicolas Mahut e Pierre-Hugues Herbert, mas um problema nas costas fez Mahut desistir e dar lugar à parceria do norte-americano Austin Krajicek com o neozelandês Artem Sitak.

Os alternates enfrentam os convidados da casa Roberto Carballes e Jaume Munar para vez quem avança e enfrenta o gaúcho e o russo na próxima partida, valendo um lugar nas quartas de final no saibro madrilenho.

Demoliner e Medvedev perderam os três primeiros games da partida, mas se recuperaram em grande estilo, vencendo seis dos próximos sete para levar a parcial inicial. O segundo set foi mais equilibrado e não teve quebras para nenhum dos lados, a definição foi para o tiebreak, em que o gaúcho e o russo levaram a melhor.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis