Notícias | Top Spin
Serena e Sharapova brilham na festa do MET
07/05/2019 às 22h52

Nova York (EUA) – Serena Williams arrasou, desta vez no tapete vermelho da edição 2019 do MET Gala, na noite da última segunda-feira. A ex-número 1 do mundo chamou a atenção de todos ao desembarcar do carro de luxo para a festa anual, vestindo um extravagante vestido amarelo que, como ela mostrou depois, combinava com seu tênis e a roupa de baixo.

Por longos minutos, a tenista de 37 anos deixou-se fotografar no vestido decorado com inúmeras folhas de cor pink. O vestido é uma produção do Atelier Versace. Algumas más línguas compararam o vestido a uma omelete de presunto. Mas com certeza ninguém deixou de notar Serena, que depois foi fotografada ao lado do marido Alex Ohanian. Mais tarde, Serena entrou na passarela calçando longas botas amarelas no mesmo tema do vestido e deixou o local de mãos dadas com Ohanian, sem voltar a usar o vestido de gala. Na foto, o marido parece meio constrangido.

A russa Maria Sharapova foi outra estrela da WTA presente na noite de gala do Metropolitan Museum of Art, vestindo um modelo da casa Givenchy. O atual namorado de Sharapova, Alexander Gilkes, antecipou a seus seguidores o que a russa iria usar.   

Veja as fotos
Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis