Notícias | Dia a dia
Queen's define lista e reserva convite para Murray
08/05/2019 às 09h16

Murray ainda não sabe se estará apto fisicamente

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - Ainda se recuperando de uma nova cirurgia no quadril, o britânico Andy Murray é dúvida para a temporada de grama. Mesmo assim o ATP 500 de Queen’s irá esperar até o último minuto para poder contar com o ex-número 1 do mundo, guardando para ele um dos convites do torneio, que teve a lista de inscritos divulgada nesta semana.

Em março, Murray disse estar livre das dores, mas avisou que as chances de estar pronto para competir em Wimbledon eram inferiores a 50%. Marcado para começar no dia 17 de junho, o torneio do Queen’s Club terá ao menos dois atletas da casa garantidos na chave deste ano: Kyle Edmund e Cameron Norrie.

Os dois britânicos terão ao seu lado três top 10 e um total de oito top 20, com destaque para o sul-africano Kevin Anderson, o argentino Juan Martin del Potro, o grego Stefanos Tsitsipas, o croata Marin Cilic, o russo Daniil Medvedev, os canadenses Milos Raonic e Denis Shapovalov e o italiano Marco Cecchinato.

Também se inscreveram para a competição nomes como o suíço Stan Wawrinka, o australiano Nick Kyrgios, sempre um páreo duro na grama, o experiente espanhol Fernando Verdasco e o búlgaro Grigor Dimitrov, que foi o último a garantir vaga direto na chave.

Veja a lista completa de inscritos na competição:

Kevin Anderson (AFS)
Juan Martín Del Potro (ARG)
Stefanos Tsitsipas (GRE)
Marin Cilic (CRO)
Daniil Medvedev (RUS)
Milos Raonic (CAN)
Marco Cecchinato (ITA)
Denis Shapovalov (CAN)
Kyle Edmund (GBR)
Diego Schwartzman (ARG)
Alex De Minaur (AUS)
Lucas Pouille (FRA)
Gilles Simon (FRA)
Felix Auger-Aliassime (CAN)
Christian Garin (CHI)
Stan Wawrinka (SUI)
Nick Kyrgios (AUS)
Marton Fucsovics (HUN)
Frances Tiafoe (EUA)
Fernando Verdasco (ESP)
Mikhail Kukushkin (CAZ)
Cameron Norrie (GBR)
Grigor Dimitrov (BUL)

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis