Notícias | Dia a dia
Dupla de Tsitsipas elimina Soares e Murray
09/05/2019 às 20h28

Soares e Murray agora seguem para o Masters 1000 de Roma

Foto: Arquivo

Madri (Espanha) - Além de chegar às quartas de final de simples no Masters 1000 de Madri, Stefanos Tsitsipas também faz uma ótima campanha nas duplas e já está entre os semifinalistas. O grego e seu parceiro holandês Wesley Koolhof eliminaram Bruno Soares e o britânico Jamie Murray por 6/2 e 7/6 (7-4).

Soares e Murray vinham de bons resultados no início da temporada de saibro, já que foram semifinalistas em Monte Carlo e vice-campeões em Roma. O mineiro e o britânico repetem a campanha do ano passado em Madri, já que também caíram nas quartas em 2018. O próximo compromisso será o Masters 1000 de Roma, torneio do qual foram semifinalistas na última temporada.

Além da eliminação de Soares e Murray, o tênis brasileiro também não conta mais com Marcelo Melo em Madri. Mais cedo, o mineiro e o polonês Lukasz Kubot perderam nas quartas de final para o argentino Guido Pella e o português João Sousa por duplo 6/2.

Dessa forma, o último brasileiro na chave é o gaúcho Marcelo Demoliner, que está nas quartas de final ao lado do russo Daniil Medvedev. Eles enfrentam nesta sexta-feira o holandês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau. Quem vencer, encara Koolhof e Tsitsipas na semifinal do torneio. O grego e o holandês já disputaram uma final de Masters 1000 este ano, em Miami, onde perderam para os gêmeos norte-americanos Bob e Mike Bryan.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis