Notícias | Dia a dia
Bia e Stefani ficam com o vice de duplas na França
12/05/2019 às 10h27

Parceria de Bia e Stefani se mostra competitiva

Foto: Arquivo

Cagnes-sur-Mer (França) - Faltou muito pouco para as paulistas Bia Haddad Maia e Luísa Stefani conquistassem o título de duplas do bom ITF de US$ 80 mil disputado sobre o saibro francês.

Depois de ganhar o primeiro set, elas sofreram virada das cabeças 1, a russa Anna Blinkova e a suíça Xenia Knoll, mesmo tendo feito um match-tiebreak muito disputado. As parciais finais foram de 6/4, 2/6 e 14-12.

Com os pontos somados, Stefani dará outro avanço no ranking de duplas e alcançará um inédito 119º posto na próxima segunda-feira, com ascensão de cinco posições.

Bia, que vinha evitando as competições de duplas nos primeiros meses da temporada, começa a recuperar postos. Ex-79 do ranking, ela saltará 88 posições e deverá aparecer no ainda modesto 356º.

Cé é vice no Chile - Outra brasileira a disputar uma final neste domingo foi Gabriela Cé. A gaúcha de 26 anos e 442ª colocada no ranking da WTA ficou com o vice no ITF de US$ 25 mil de Roma após a derrota por 6/1 e 7/5 para a chilena Daniela Seguel. Esta foi a segunda final seguida para Cé no saibro italiano, já que na semana passada ela foi vice em Santa Margherita di Pula.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis