Notícias | Dia a dia
Monteiro e Rogerinho jogam challenger na Alemanha
12/05/2019 às 16h02

Monteiro precisa somar pontos para ser cabeça no quali de Paris

Foto: Arquivo

Heilbronn (Alemanha) - Na busca por pontos no ranking e da melhor preparação possível para o qualificatório de Roland Garros, previsto para dentro de oito dias, o cearense Thiago Monteiro e o paulista Rogério Silva disputarão a partir desta segunda-feira o bom e tradicional challenger de 92 mil euros que acontece sobre o saibro alemão.

Monteiro ganhou condição de cabeça 7 e assim estreará diretamente na segunda rodada. Ele aguarda quem passar de Daniel Galan e Constant Lestienne e pode encarar depois o local Yannick Maden, cabeça 10 da semana.

Rogerinho por sua vez disputa apenas o segundo torneio depois da parada após o Brasil Open, mas tem boa chance na primeira partida diante do francês Baptiste Crepatte, que não tem ranking no momento na ATP. Seu adversário seguinte seria então o canadense Peter Polansky que não é especialista em saibro.

O challenger alemão tem quatro top 100 como cabeças de chave: Filip Krajinovic, Tennys Sandgren, Alexander Bublik e Jiri Vesely. Também estão na chave Hugo Dellien, que foi muito bem em Madri, e o experiente Dennis Istomin.

Veja como ficou a chave do torneio alemão

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis