Notícias | Dia a dia
Melo e Kubot começam com vitória no Foro Itálico
13/05/2019 às 10h56

Melo e Kubot são os cabeças 1 em Roma

Foto: Arquivo

Roma (Espanha) - Principais favoritos ao título, o mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot começaram bem a campanha sobre o saibro de Roma. Sem sustos, eles passaram pelo convidados locais Simone Bolelli e Andreas Seppi, por 6/3 e 6/4.

Os próximos adversários podem ser os austríacos Dominic Thiem e Jurgen Melzer, que encaram os também convidados locais Filippo Baldi e Andrea Pellegrino. A primeira dupla forte pelo caminho são Henri Kontinen e John Peers, que estrearam bem diante de Radu Albot e Nikokoz Basilashvili, marcando 7/5 e 6/3.

Os irmãos Alexander e Mischa Zverev não foram longe e pararam diante da forte parceria formada por Raven Klaasen e Michael Venus, por 7/6 (7-2) e 6/4.

Vários bons jogadores de simples estão na chave de duplas. Além de Thiem e Sascha, o croata Borna Coric faz parceria com o búlgaro Grigor Dimitrov, o argentino Juan Martin del Potro se juntou ao uruguaio Pablo Cuevas, o grego Stefanos Tsitsipas repete o dueto com o holandês Wesley Koolhof e Fabio Fognini terá Matteo Berrettini a seu lado.

Entre os candidatos ao título, o mineiro Bruno Soares e o escocês Jamie Murray foram surpreendidos no domingo e os gêmeos e tetracampeões do torneio Mike e Bob Bryan têm duríssima primeira rodada diante dos campeões de Madri, o holandês Jean Rojer e o romeno Horia Tecau. Eles ainda estão no mesmo quadrante dos defensores do título, os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah.

Veja como está a chave de duplas do Masters de Roma

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis