Notícias | Dia a dia
Menezes arrasa na estreia, Wild cai na 2ª rodada
14/05/2019 às 07h54

Menezes desafiará agora o quarto favorito

Foto: Arquivo

Samarkand (Uzbequistão) - João Menezes e o Thiago Wild estiveram em ação nesta manhã de terça-feira no challenger de Samarkand. O mineiro fez sua estreia na competição e conquistou uma ótima vitória; já o jovem paranaense jogava pela segunda rodada e acabou eliminado pelo sexto pré-classificado.

Primeiro a entrar em quadra, Menezes mediu forças com o convidado da casa Olimjon Nabiev e precisou de apenas 51 minutos para derrubar o rival cazaque, anotando parciais de 6/0 e 6/1. Atual 355 do mundo, o mineiro terá pela frente no torneio o cazaque Aleksandr Nedovyesov, cabeça de chave número 4.

Um pouco mais tarde foi a vez de Wild tentar mais uma vitória, após ter passado bem pela rodada inicial. Contudo, o paranaense de 19 anos não conseguiu superar o bielorrusso Uladzimir Ignatik. Chegou a vencer um set, mas no final acabou superado por 2 sets a 1, com o placar final de 7/6 (7-5), 4/6 e 6/2, em 2h32 de batalha.

Oitavo mais bem cotado no saibro uzbeque, o gaúcho Guilherme Clezar é outro que ainda irá jogar nesta terça-feira. Ele medirá forças com o australiano Aleksandar Vukic e o vencedor terá pela frente o dominicano Jose Hernandez-Fernandez, nono pré-classificado, que bateu o russo Alexander Zhurbin com parciais de 6/4, 6/7 (7-9) e 6/2.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis