Notícias | Dia a dia
Kyrgios bate cabeça de chave na estreia em Roma
14/05/2019 às 09h40

Roma (Itália) - Eliminado na estreia em Madri, o australiano Nick Kyrgios largou com uma boa vitória no Masters 1000 de Roma, seu segundo compromisso no saibro deste ano. Ele encarou nesta terça-feira o russo Daniil Medvedev, cabeça de chave 11, vencendo em três sets e 1h33 de partida, com o placar final de 6/3, 3/6 e 6/3.

Kyrgios terá agora pela frente o norueguês Casper Ruud, que um dia antes venceu o duelo de qualis com o britânico Daniel Evans. Será a primeira vez que o australiano de 24 anos enfrentará o rival quatro anos mais novo pelo circuito.

Logo no começo da partida, Kyrgios tratou de aprontar das suas e mandou um saque por baixo já na primeira bola. Ele venceu o ponto e confirmou o serviço de zero. No quarto game veio a quebra que definiu o primeiro set em favor do australiano.

Bastante equilibrado, o duelo foi definido nos detalhes e com apenas mais duas quebras, uma para cada lado. Medvedev levou a segunda parcial com um break no finalzinho, no oitavo e penúltimo game. A vitória de Kyrgios acabou vindo com uma quebra logo de cara no terceiro, abrindo 3/0, e dois break-points salvos no sétimo.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis