Notícias | Dia a dia
Chuva atrasa e rodada não começa antes das 13h30
15/05/2019 às 12h45

Roma (Itália) - Quem acordou mais cedo aqui no Brasil para acompanhar a estreia do suíço Roger Federer, marcada para às 6h, terá que esperar um pouco mais. Isso porque a chuva que cai na capital italiana atrasou o início da rodada desta quarta-feira no Masters 1000 de Roma, onde as partidas não começarão antes das 13h30 (horário de Brasília).

O mau tempo já irá atrasar bem a ordem dos jogos, uma vez que a estreia do espanhol Rafael Nadal, oito vezes vencedor do torneio, estava marcada para não antes das 8h, logo após o jogo de Federer. Também será atrapalhada a número 1 do mundo, a japonesa Naomi Osaka, que enfrentará a eslovaca Dominika Cibulkova pela chave feminina do torneio logo após a partida de Nadal.

Mais dois jogos marcados para a quadra central do Foro Itálico igualmente deverão ser afetados, entre eles a estreia do sérvio Novak Djokovic, que tem duelo complicado com o jovem canadense Denis Shapovalov.

A chuva vem atrasando pouco a pouco o início da competição no saibro romano. Primeiro, adiaram os jogos para não antes adas 7h30, depois definiram que as partidas não começariam antes das 8h15, foi então para 9h e agora a ação não começa antes das 13h30. A previsão do tempo não é nada animadora, com a possibilidade de precipitação caindo apenas por volta das 21h locais (16h no horário de Brasília).

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis